terça-feira, 7 de agosto de 2012

Hawaii Five-0

Olá de novo!
Sim, eu sei, demorei uma eternidade para voltar aqui, que vergonha...
Desculpa, Taty, que me convidou a participar, e quem está aí pra ler!
Mas sabe quando é uma coisa, é outra, e quando sento aqui no computador é tanta coisa pra fazer que vou adiando, e quando vejo, não to inspirada? Pois é.
Mas tudo bem, chega de bla bla bla. Voltei e vou falar sobre mais uma série.
Eu juro que um dia eu falo de algum livro, talvez quando terminar o que estou lendo, ou quando ler algo que valha a pena comentar. Não que tenha lido livros ruins, mas nada relevante ultimamente...
Enfim, estava com duas ideias de seriados para postar, mas estou morrendo de dor de cabeça e acho que falar sobre Hawaii Five-0 será mais light hehehehe



Hawaii Five-0 estreou originalmente em 1968 e ficou no ar até 1980. Sengundo a definição do Wikipedia, "Na série, em meio ao clima paradisíaco das ilhas havaianas, existe um violento submundo que precisa ser combatido por uma divisão de elite 5-0, a polícia estadual, que enfrenta sabotadores, justiceiros, revolucionários, entre outros criminosos, incluindo o vilão Wo Fat."
Após esse sucesso há décadas atrás, em 2010 resolveram fazer uma refilmagem da série para a nova geração e também, por que não, pra galera da geração antiga que viu a primeira.
Quando estreou, não me interessei, confesso. Daí minha querida amiga Marcela, responsável por me viciar em muitas séries, vivia no MSN me dizendo "Veja, é legal! o Alex é lindo!" e eu resistindo bravamente, porque né, o que eu conhecia do Alex O'loughlin era isso:


Época que ele fazia Moonlight, um seriado esquisito de vampiro que não durou muito.
E sinceramente? Achava ele beeem esquisito. Não sei, algo nele me incomodava. Não curtia at all!
Então pensei: não curto ele, pra que vou ver Hawaii Five-O?
Daí a linda da Marcela me manda uma foto atual do Alex:
Well, hello there! ;)
Então né gente, não é que o homem melhorou (muito)?
hahahahahahahahaahaha
Ok, antes que vocês me chamem de tarada, a série é muito divertida! Não é só pela beleza do alex que eu assisto, tá?! Juro!

Bom, voltando ao que importa, Hawaii 5-0 versão 2010 conta com o Alex O'loughlin no papel de Steven McGarrett, ex-Navy SEAL (taí outro detalhe que me convenceu a assistir...) que volta ao Havaí, sua terra natal, para desvendar a morte do pai, que era chefe de polícia. 
Chegando lá, ele recebe a proposta da governadora de chefiar uma força tarefa para combater o crime por lá, incluindo esse grupo terrorista que matou o pai do Steve, com carta-branca para meio que agir como quiser, sem ter que prestar contas a superiores na polícia, somente a ela. Ele concorda, pois assim poderá investigar do seu jeito a morte do pai.
Então ele conhece seu parceiro, Danny Williams, interpretado pelo Scott Caan, policial de New Jersey que odeia o Havaí e está lá só para poder ficar perto da filha, já que o atual marido da sua ex-esposa foi transferido a trabalho para lá, carregando as duas. 
Além de Danny, que se torna seu parceiro na força-tarefa, juntam-se a ele Chin Ho Kelly (Daniel Dae Kim), policial que conheceu o pai de Steve e foi afastado da polícia por suspeitas de corrupção, nas quais Steve não acredita, e Kono Kalakaua (Grace Park), ex-surfista profissional e prima de Chin Ho que acabou de se formar na academia de polícia. Juntos eles formam a Five-0. 
Basicamente Hawaii Five-0 é uma série policial, com muita ação, perseguição, tiros, tudo isso com as belas praias do Havaí como pano de fundo. A cada episódio contamos com um caso diferente a ser solucionado por eles, e por trás há a misteriosa história do pai de Steve.  

Quando comecei a assistir, já estava no meio da segunda temporada, mas não demorei a ficar atualizada! Assistia uns dois episódios por dia, porque é viciante e muito bom!
Além de tudo, é divertida e engraçada demais!!!! Primeiro temos o bromance entre Steve e Danno (como ele carinhosamente chama o Danny). Os dois vivem discutindo, mas se amam demais, a gente sabe hahaha Destaque para os carguments, as discussões que eles têm toda vez dentro do Camaro de Danny, que sempre Steve que dirige. A química entre o Alex e o Scott é ótima e a gente se diverte demais com eles!
Além disso, temos alguns personagens que não fazem parte da Five-O mas são praticamente fixos na série que também são garantia de gargalhada garantida, como o Kamekona, dono do quiosque de camarão, e o Max, médico legista que é uma figura. 
Na segunda temporada, a Five-0 ganhou mais uma integrante, uma agente especial da polícia especialista em negociação com sequestradores, mas graças a deus não durou muito tempo, porque ela é chata e queria pegar o Steve hahahahahaha

Assim que estreou a segunda temporada, todos notaram que o Alex estava mais magro e a cada episódio isso era mais evidente. As camisas que ele usava, antes justas nos bíceps, estavam ficando largas, o rosto sempre abatido, com olheiras. Então saiu a notícia que ele havia machucado o ombro durante as gravações no final da primeira temporada e estava tomando muito remédio pra dor, porque queria continuar fazendo as cenas de ação.
Então ele resolveu ir para uma clínica de reabilitação por duas semanas, para largar o vício do remédio e se recuperar de vez. Por isso um episódio da segunda temporada não conta com a participação dele. 
Mas assim que ele voltou percebemos que está saudável, forte e lindo novamente! =D

Agora me digam sinceramente, Alex melhorou, ou não melhorou?

Antes:
























Depois:





















O que um corte de cabelo, uns exercícios e um nosejob não fazem, não é?!

Enfim, além da beleza já comprovada do Alex, Hawaii Five-0 é uma série policial muito divertida. Se você curte séries policiais, com muita ação, mas também adora um toque de comédia, super recomendo!

A terceira temporada deve estrear em breve, Setembro ou Outubro se não me engano. E a Globo também está exibindo a série às terças, depois do programa do Jô!

Alguém aí assiste Hawaii, ou só eu e a Marcela? hahahahahaha

Beijos, e até a próxima!
Fabi

12 comentários:

  1. Ahahahhaha saudaaaaades de Hawaii!!! *___* Muito amor por Steve e Danno, e os carguments maravilhosos! aahahahahahahahaha

    Ei, eu não sou responsável por te viciar em muitas séries, apenas Hawaii e agora Dallas (ok que eu tbm tentei Bunheads, mas como vc não gosta de ballet eu nem insisti muito!! XD )!!!

    Beijos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, a culpa é toda suuuuua >_<
      hahahahahahahahahahaha

      Excluir
  2. Ah sim, esqueci de comentar, Alex está waay waaaaaaaaaaaaay better now!!!

    E a terceira temporada estréia 24 de setembro pela CBS!! #todascomemora \o/

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti, mas, parece que já conheço esse povo de tanto que você fala deles! kkkkkkkkkkkkk Mas, a resenha é boa...Quem sabe um dia?

    Xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito em vc, Flavis... Todo seriado q a gente fala vc diz q vai ver e nada hahahahahahaha

      =*

      Excluir
  4. Adorei!
    Fiquei com vontade de ver, sério!
    Já conhecia o "Alex" do filme Plano B com a J.Lo, e tem uma cena que ele mostra todo o seu POTENCIAL! hauhauhau
    Não sou tarada, como vc também enfatizou sobre si.

    Eu resisto a assistir mais séries, pq eu simplesmente, não presto pra vicio!
    Vc viu o que aconteceu com True Blood, né?
    Pois então!
    Vamos ver até quando eu resisto.
    Fiquei curiosa sobre essas discussões! rsrsrs

    E vê se não demora pra voltar, hein?!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taty, super recomendo que veja Hawaii, pq é mto divertido!!! hahahahahahaha E tem o Alex pra encher os olhos, né? XD
      Tb me vicio rápido, é um problemaaaa hahahahahaha

      =*

      Excluir
  5. Minha mãe curtiu essa serie, estou ainda com algumas que tenho que por em dia, mas essa ficou na lista para começar.

    ResponderExcluir
  6. Oie!

    Eu o amo de vampiro e vc fica trollando o menino... tsc tsc tsc kkkkkkkkkkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po Jois, ele de vampiro era toscão!!!!! hahahahahahahaha
      Agora tá beeeem melhor ;)

      Excluir